chat
TOP

Novo convênio para exames de diagnóstico por imagem

 O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, nessa semana, novo convênio para a realização de exames e diagnósticos por imagem com a Clínica Noal. São dezenas de serviços em ultrassonografia/ecografia, biópsias e ressonância magnética.

Entre os exames fornecidos com desconto aos associados do SIMOVALE estão ultrassonografia de mamas, abdômen, obstétrico, próstata, tireóide, transvaginal e outros. Também oferece biópsias guiadas por ultrassonografia como PAAF de tireóide, mamas, linfonodo, próstata, partes moles e hepática. A Clínica também dispõe de exames de ressonância magnética como de músculo esquelético, crânio, coluna, mamas, abdômen, enteroressonância, entre outros.

Para informações sobre o preço dos exames, entre em contato com o SIMOVALE ou diretamente com a Clínica.

A Clínica Noal fica localizada na Rua Marechal José Bormann nº 576 E, Bairro Jardim Itália, em Chapecó. Ligue e agende seu horário pelo telefone (49) 3331-5290 ou no site www.clinicanoal.com.br.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.