chat
TOP

Em Chapecó, Simovale firma convênio com a psicóloga Morgana Orso

Desenvolvida originalmente pelo psicólogo Aaron Beck, a Teoria Cognitivo Comportamental (TCC) é uma linha de psicoterapia que tem tido grande importância em tratamentos psicológicos. A técnica é focada em fatores cognitivos de acordo com cada pessoa e auxilia na resolução de seus problemas, incitando a mudança dos padrões de pensamento e controle comportamental.

Com o convênio firmado nessa semana com a terapeuta Morgana Orso dos Santos, de Chapecó, os associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) poderão usufruir deste tratamento. O atendimento ocorre de forma individual e é indicado para crianças a partir de 8 anos, adolescentes, adultos, idosos e também para quem busca orientação profissional.

A solicitação para o atendimento deve ser feita junto ao Sindicato, sendo que está acordado o valor de R$ 60 por consulta. Para agendar consultas, ligue para 49-98835-5000 ou entre em contato pelo link www.facebook.com/morgorso. A terapeuta atende em Chapecó na Rua Barão do Rio Branco, 370E, Galeria Mondrian, Centro, Sala 203.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.