chat
TOP

BADESC fomenta economia regional com apoio à Mercomóveis 2017

A Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC) oficializou recentemente o patrocínio à Mercomóveis 2017 – maior feira moveleira do Oeste de Santa Catarina que também está entre as maiores do setor no Brasil. Entre os objetivos da entidade estão o desenvolvimento econômico e parcerias que fomentem atividades produtivas.

“O oeste catarinense é um polo moveleiro diversificado, com produtos de qualidade e que atendem toda a sociedade, além de gerar emprego e renda para muitas famílias. Isso, graças aos competentes empreendedores que não param de investir e se reinventar a cada dia, buscando sempre o melhor para oferecer ao mercado. Assim como o BADESC, a Mercomóveis tem um papel importante de fomentador de negócios e desenvolvimento regional. Por isso, temos orgulho de apoiar um evento já consolidado na agenda econômica do Estado e que só cresce a cada edição”, afirma o presidente do BADESC, José Cláudio Caramori.

O BADESC visa promover o desenvolvimento de programas de investimentos destinados à captação de recursos de agências nacionais e internacionais de desenvolvimento, os financiamentos de projetos de implantação e melhoria de atividades agropecuárias, industriais, comerciais e de serviços, e formação de fundos específicos para atender aos setores priorizados pelo governo, em especial às micro e pequenas empresas.

Para o presidente da feira, José Derli Cerveira, ter o BADESC como patrocinador do evento é de suma importância para a concretização de mais uma feira exitosa. “Poder contar com este importante instrumento financeiro de referência em Santa Catarina para a execução da Mercomóveis 2017 é motivo de orgulho para nós. O BADESC atua diretamente no desenvolvimento econômico, social e sustentável de todo o Estado e, apostando na nossa feira, demonstra que reconhece o potencial de negócios e fomento econômico que ela proporciona”, explica Cerveira.

MERCOMÓVEIS 2017

Programada para o período de 14 a 18 de agosto, no parque de exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó, a Mercomóveis 2017 deve receber mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar ou prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. Com o slogan “Superando expectativas”, reunirá entre 80 a 100 fabricantes de móveis de Santa Catarina e dos Estados vizinhos.

A Mercomóveis é uma feira profissional voltada a lojistas, representantes  e profissionais do ramo, como arquitetos e decoradores. A feira reúne indústrias de grande, médio e pequeno porte do setor, expositores que produzem móveis em madeira maciça, em chapa de MDF e madeirados, como estofados, colchões, dormitórios, cozinhas, salas de estar e jantar, móveis planejados, berços, móveis de escritório e jardim, móveis rústicos e de madeira de aproveitamento (demolição), artigos de decoração, etc, oferecendo o que há de melhor no setor e soluções modernas e avançadas aos lojistas.

Informações da feira estão disponíveis no site www.mercomoveis.com.br, Twitter e Facebook.

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

 Mercomóveis traz dezenas de expositores e fomenta negócios na região (Foto – Mercomóveis de 2014)

Mercomóveis traz dezenas de expositores e fomenta negócios na região (Foto – Mercomóveis de 2014)