chat
TOP

Simovale firma convênio com oftalmologista e dermatologista

Recentemente o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou mais dois convênios que beneficiarão os associados de Chapecó e região. A dermatologista Elisa Grando e o oftalmologista Diogo Chagas Dalcin atendem em consultório localizado no Edifício Lazio Executivo, na Av Porto Alegre, nº 427d, sala 907. O telefone para agendamento de consultas é 3025-3401 ou 3025-3405.

Com apresentação do convênio, as consultas oftalmológicas serão feitas com um investimento de R$ 140. Já para as consultas de caráter dermatológico terão custo de R$ 200.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que essas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.