chat
TOP

Reunião da Comissão Organizadora define ajustes

Mercomóveis 2017

Ajustes finais da 10ª Edição da Mercomóveis levou a Comissão Central Organizadora (CCO) realizar, nesta semana, uma reunião com a diretoria. Além do presidente, José Derli Cerveira estiveram presentes os empresários Ilseo Rafaelli e Nivaldo Lazaron Junior, o diretor executivo, Leonel Felipe Beckert e os colaboradores do Simovale Gabriela Peccini e Fabio Adriel.

Outros assuntos correspondentes a feira, que ocorrerá de 14 a 18 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó e reunirá cerca de 100 expositores de várias regiões do País, foi o alinhamento final dos preparativos e a infraestrutura, bem como o esforço final de divulgação.

Em sua 10ª edição, a feira prevê fazer jus ao slogan – “Superando expectativas”. Com todos os espaços vendidos e mais de 80 expositores confirmados, são esperados mais de 18 mil visitantes-compradores, gerando uma previsão de 200 milhões de reais em negócios. Idealizada pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), reunirá o polo moveleiro do sul do País, responsável pela geração de 20.000 empregos diretos em mais de 700 indústrias e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

Os cinco dias de evento, com horário de visitação das 13 às 20 horas, fomentarão a troca de cartões, rodada de negócios e missões empresariais, além de estimular a visitação pela oferta de hospedagem gratuita para os lojistas/expositores. “Estou entusiasmado e a nossa obrigação é fazer o melhor pelo nosso cliente, com certeza garantimos o sucesso da próxima edição,” destaca o Cerveira. 

Entre as empresas confirmadas e que apresentarão tendências, novidades e lançamentos do setor, estão: Móveis Henn (Mondaí/SC), Móveis Machado (Mandirituba/PR), Moveis Meneghetti (Sul Brasil/SC), Móveis Sul (Lagoa Vermelha/RS), Zagonel (Pinhalzinho/SC), Cristalflex (Chapecó/SC), Estofados Enele (São Lourenço do Oeste), Realconfort (Chapecó/SC) Notável (Ampere/PR), Moval (Arapongas/PR), Artefamol (Arapongas/PR), Bela Sala (São Bernardino/SC), Cozinhas Mayer (Boa vista da Apareceida/PR) e Moblare (Chapecó/SC).

Reunião da Comissão Organizadora tratou sobre os ajustes finais da Mercomóveis 2017

Reunião da Comissão Organizadora tratou sobre os ajustes finais da Mercomóveis 2017