chat
TOP

Mercomóveis motiva empresários para fechamento de negócios e aumento de vendas

Empresa Daico Móveis Planejados participa da 10ª edição da feira que inicia na segunda-feira (14)

Ser empresário diante do atual cenário de incertezas políticas e econômicas é um desafio. A dica para se sobressair é investir constantemente em melhorias e inovações, recomendara o diretor da Daico Móveis Planejados, de Nova Erechim, Adir Luiz Kist. O empresário é um dos aproximadamente 100 expositores que apresentarão novidades e tendências do setor moveleiro na 10ª edição da Mercomóveis.

A feira inicia nesta segunda-feira (14) e transcorre até sexta-feira (18), no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó e oportunizará exposição de marcas, lançamento de produtos e potencializará negócios.

         O empresário está otimista com a rede de contatos e a prospecção de negócios oportunizados em feiras segmentadas como a Mercomóveis. “Nossa expectativa é aumentar a área de atuação, buscar novos clientes e representantes”.

Há 27 anos no mercado, a Daico conta com uma linha diversificada de produtos como móveis planejados e sob medida, mesas, cadeiras, beliches e camas. Sobre a postura no mercado, Kist acredita que para ter uma boa gestão e permanecer no ramo é fundamental “evoluir constantemente e acompanhar as necessidades dos clientes, prezando pela qualidade do produto e do atendimento”.

          Em termos econômicos, avalia o período como difícil, porém se mostra otimista. “Não estamos no melhor cenário, mas tivemos um crescimento de 12% no primeiro semestre e isso nos faz acreditar que será um bom ano”.

         HISTÓRIA          

A Daico Moveis Planejados surgiu em 1989 de uma pequena marcenaria em Coronel Freitas, conduzida pelos sócios Adir Luiz Kist, Vilmar Pedro Kist e Edair José Sebben (in memoriam). Em 1993 mudou-se para Nova Erechim, onde permanece atualmente com 160 colaboradores e mais de 200 lojas distribuídas pelo Brasil. “Seguimos inovando, investindo em estrutura física, treinamento dos colaboradores e nos lojistas-parceiros para oferecer conforto, beleza e praticidade nos produtos que oferecemos”, destaca Kist.

Daico Móveis Planejados, visualiza na 10ª edição da Mercomóveis oportunidade de negócios

Daico Móveis Planejados, visualiza na 10ª edição da Mercomóveis oportunidade de negócios

Adir Luiz Kist, diretor da Daico Móveis Planejados está otimista para 10º edição da Mercomóveis que inicia na segunda-feira (14)

Adir Luiz Kist, diretor da Daico Móveis Planejados está otimista para 10º edição da Mercomóveis que inicia na segunda-feira (14)