chat
TOP

Mercomóveis 2017 traz lançamentos do setor moveleiro

Feira segue até esta sexta-feira (18) com visitação das 13 às 20 horas

Os visitantes da 10ª edição da Mercomóveis terão até esta sexta-feira (18), para conhecer as novidades do setor moveleiro. A visitação é gratuita para lojistas/compradores e ocorre das 13 às 20 horas no parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. A feira, promovida pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), reúne cerca de 100 expositores com o que existe de mais atualizado e inovador no setor.

Há 14 anos no mercado moveleiro a Sonetto Móveis, com sede em Chapecó, atua na produção de mesas e cadeiras para sala de jantar e cozinha. Os móveis, todos em MDF, aliam qualidade e requinte. “A nossa linha de produtos é acessível para todos os públicos. Seguimos um perfil clássico com móveis que se encaixam nas necessidades de diferentes consumidores”, explica o diretor Ilseo Rafaeli.

Para a Mercomóveis 2017, a empresa trouxe o lançamento de oito estilos diferentes de mesas e cadeiras. Com ampla atuação de mercado, os móveis da Sonetto estão presentes em diversos Estados brasileiros, mas também ultrapassam barreiras chegando a países como África e Ásia.

Presente na feira desde 2008, Rafaeli acredita que mesmo diante de um cenário econômico instável a feira oportuniza a prospecção de novos negócios aproximando fornecedores e clientes. “Encontramos lojistas definidos quanto ao que buscam. A Mercomóveis consolida um trabalho que há anos vem sendo efetuado e reforça a qualidade dos nossos produtos. Estamos otimistas”.

EXPANSÃO MOVELEIRA

A Mercomóveis 2017 tem como proposta de agregar, valorizar e desenvolver um dos mais dinâmicos setores da economia sulbrasileira. O presidente da feira, José Derli Cerveira, ressalta que, mesmo diante de um período de instabilidade econômica, a décima edição reafirmou a força do setor moveleiro. “Recebemos expositores e visitantes de diversos municípios que estão otimistas em fechar negócios e fazer contatos com fornecedores e clientes”.

PARCERIAS

Em sua décima edição a Mercomóveis têm o patrocínio da Guararapes – fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Badesc, Nova Turismo e Eventos e apoio da Prefeitura Municipal. O credenciamento gratuito para maiores de 16 anos pode ser feito no site http://mercomoveis.com.br/mercomoveis17/ onde também estão informações complementares. A área de visitação compreende os Pavilhões I, II, III e IV e o estacionamento é cobrado no valor de R$ 25,00.

Diretor da Sonetto Móveis de Chapecó, Ilseo Rafaeli apresenta lançamentos em mesas e cadeiras na 10º edição da Mercomóveis

Diretor da Sonetto Móveis de Chapecó, Ilseo Rafaeli apresenta lançamentos em mesas e cadeiras na 10º edição da Mercomóveis

Rafaeli acredita que a Mercomóveis oportuniza a prospecção de novos negócios aproximando fornecedores e clientes

Rafaeli acredita que a Mercomóveis oportuniza a prospecção de novos negócios aproximando fornecedores e clientes