chat
TOP

Convênio com parque aquático prevê descontos diferenciados

Com o verão batendo a porta, dá para ter ideia que com ele vem muitos dias de calor. Os parques aquáticos são propícios para aproveitar os dias de sol, curtir momentos de lazer e de descanso. Esse é um dos benefícios que os associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai e a Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) podem usufruir com descontos diferenciados por meio de relação de parceria com o parque aquático Estância das Águas, em Chapecó.

Conforme explica o diretor Matheus Dávi Bragança, os associados têm desconto que corresponde a 20%, bem como seus dependes mediante comprovação de vínculo com a entidade. “Estamos com os preparativos para a temporada de verão que inicia neste sábado (30), a intenção é oportunizar momentos de lazer, de descontração com a família num ambiente agradável”, explica o diretor destacando que a relação de parceria se mantém há quatro anos.

 O parque está localizado no Distrito Marechal Bormann, a 12 km do centro de Chapecó e oferece completa estrutura em 96 mil m² como piscina com tobogã, banheira de hidromassagem, playground aquático infantil, sorveteria, restaurante e lanchonete. Matheus destaca a disponibilidade de área de camping, box para barraca com churrasqueira, quiosque, chalé para pernoite, açude para pesca, campos de futebol, vôlei e basquete, rede de de internet wi-fi e sala de jogos. “Oferecemos diferentes opções aos visitantes para que possam vivenciar boas experiências, descansar, confraternizar e passar momentos agradáveis com a família e amigos.”

O presidente da Amoesc e do Simovale, Osni Verona considera a parceria importante por beneficiar os associados e seus dependentes, proporcionando mais qualidade de vida. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados.”

Outras informações podem ser obtidas na Amoesc/Simovale pelo telefone (49) 49 3328-6669 ou diretamente com a empresa acessando a página no facebook (/clubeestanciadasaguas) ou através do telefone (49) 3329-7010.

O parque está localizado no Distrito Marechal Bormann, a 12 km do centro de Chapecó e oferece completa estrutura em 96 mil m²

O parque está localizado no Distrito Marechal Bormann, a 12 km do centro de Chapecó e oferece completa estrutura em 96 mil m²

Associados da Amoesc/Simovale têm descontos de 20% no Parque Aquático Estância das Águas

Associados da Amoesc/Simovale têm descontos de 20% no Parque Aquático Estância das Águas