chat
TOP

CAPACITAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA Oportunidade de profissionalização para marceneiros

Operadores de máquinas e auxiliares da área de produção e supervisão da indústria moveleira e pessoas que pretendam atuar na área de marcenaria podem participar do Curso de Marceneiro, que inicia nesta terça-feira, 03 de abril, em Chapecó. O curso é promovido pelo Senai Chapecó com apoio do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e visa capacitar ainda mais os profissionais atuantes das indústrias de madeira e móveis do Oeste.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, realça que a iniciativa é de absoluta importância para profissionais que querem se destacar no mercado. “Nós, juntamente com o Senai e a Fiesc, temos o compromisso de oferecer cursos de profissionalização e atualização para que o colaborador possa desempenhar seu melhor nas indústrias de Chapecó e região”, afirma.

A carga horária do curso é de 280 horas, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. O valor de investimento é de 6 vezes de R$ 327,37 e colaboradores de indústrias associadas ao SIMOVALE possuem condições diferenciadas. O conteúdo programático inclui leitura e interpretação de desenho técnico, estudo da metrologia, tecnologia de materiais, prática do ofício moveleiro, estudo sobre máquinas, equipamentos e ferramentas.

As vagas são limitadas. O curso ocorrerá no Centro Moveleiro, localizado na Rua Frei Bruno, 254 E – Parque das Palmeiras – em frente ao Senai Chapecó. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7300 / 98427-5195 ou pelo email chapeco(Replace this parenthesis with the @ sign)sc.senai.br.