chat
TOP

CURSO EM PARCERIA COM ABIMAQ – COMPRAS, TÉCNICAS, FERRAMENTAS E NEGOCIAÇÕES

 Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, através da Sede Regional de Santa Catarina, e o Sindicato da Industria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai – SIMOVALE realizarão em Chapecó no dia 30 de Maio de 2018 o curso de Compras, Técnicas, Ferramentas e Negociações.

Objetivo:

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Operação do Processo de Compras, visando maximizar os recursos disponíveis.

A Quem se Destina:

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição.

Programa:

A nova função da área de Compras na gestão Logística da empresa;

Perfil do comprador;

Planejamento e controle da operação de compras;

Processo de compras: recursos, motivos e tempo da compra;

Fontes de aquisição: fornecedores Globais e Locais;

Curva ABC de estoques e compras;

Relacionamento com Fornecedores: perfil e avaliação;

Planejamento e Técnicas de Negociação;

Indicadores de Desempenho;

Discussão de casos práticos;

Metodologia:

Será aplicada de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo.

Ministrante:

Henrique Mäder

– Graduado Em Engenharia Mecânica De Produção Com Extensão Universitária Em Análise E Auditoria De Sistemas, Com Mais De 25 Anos De Experiência Em Gestão De Sistemas E Processos: Industrial, Administrativo, Atendimento E Suporte Ao Cliente, Comercial, Marketing E Operacional.

– Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte.

– Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos.

– Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.

Data: 30 de Maio de 2018

Horário: 8:30 às 17:30hr

Endereço: Hotel Bertaso, Av. Getúlio Dorneles Vargas, 52 S – Centro, Chapecó/SC, Telefone:(49) 3361-8888

Investimento: Empresas associadas da ABIMAQ e do SIMOVALE – R$ 836,00 por participante e R$ 1170,00 por participante – Outras empresas.

Informações e Inscrições: Com Úrsula ou Silvania pelos telefones: 47 3427 3846 e 3427 5930 ou pelo endereço eletrônico ursula.tuma(Replace this parenthesis with the @ sign)abimaq.org.br ou ainda Silvania.rosa(Replace this parenthesis with the @ sign)abimaq.org.br.

Desistência: O boleto pago (ou a pagar) será devolvido (ou cancelado) somente se o cancelamento ocorrer até cinco dias úteis da realização do curso.