chat
TOP

Nesta quinta-feira (17) Assembleia decide nova diretoria da Amoesc e Simovale

Nesta quinta-feira (17), associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e a Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) se reúnem para deliberações em assembleia geral ordinária que ocorrerá às 19 horas, no auditório da entidade, localizado na Rua Mascarenhas de Morais, nº 444-E, bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó.

Conduzido pelo atual presidente Osni Verona, o encontro reunirá os empresários do setor moveleiro e das empresas da cadeia produtiva madereira/móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos. As decisões tomadas em assembleia se estendem a cerca de 1.000 empresas do setor de madeira e móveis na região Oeste.

Na oportunidade será feita a prestação de contas referente ao ano de 2017 e haverá a eleição, seguida de posse, da nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade, com mandato de junho deste ano até maio de 2021. Também serão apresentados os delegados que representarão a entidade junto à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), conforme indicação da nova diretoria.