chat
TOP

EVENTO GRATUITO PARA ASSOCIADOS DO SIMOVALE Aprenda a gerar caixa com a recuperação de tributos

Moveleiros, madeireiros e empresários terão a oportunidade de aprender mais sobre “Como gerar caixa com a recuperação de tributos”. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (25), às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Pinhalzinho (ACIP). A palestra é voltada a empresas de categoria Lucro Real, Lucro Presumido ou do Simples Nacional (mas que possuam faturamento quase ultrapassando o limite).

Promovido pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE), o curso orientará as empresas sobre como recuperar tributos pagos a mais e como evitar que sua empresa pague impostos indevidos.

A palestra será conduzida pelo gerente comercial da Oliveira & Carvalho – Auditoria e Consultoria, Marcelo Cunha. Formado em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Barão de Mauá (CBM) e graduado na área de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui ampla experiência com gestão de negócios e atendimento a clientes de diversos segmentos há mais de 10 anos.

Para participar, é necessário confirmar presença até esta segunda-feira (24) pelo e-mail secretaria(Replace this parenthesis with the @ sign)simovale.com.br ou pelos telefones (49) 3328 6669 ou 3328 4144.

Convite Palestra Tributos