chat
TOP

Associados e diretores do Simovale discutem futuro da entidade

A diretoria e associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) estarão reunidos na próxima quinta-feira (29) às 19 horas, para assembleia geral. O evento ocorrerá no auditório da entidade, localizado na Rua Mascarenhas de Morais, nº 444-E, bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó.

Na oportunidade serão deliberados assuntos pertinentes ao segundo semestre de gestão deste ano de 2018 sobre as atividades realizadas, estatuto social e prestação de contas da entidade. Também será feita previsão e deliberação orçamentária para o próximo ano.

O presidente da entidade, Ilseo Rafaeli, afirma que é de suma importância a presença dos associados. “Contamos com a presença dos associados pois nossa gestão é feita para eles e em benefício deles. Queremos fortalecer cada dia mais o setor moveleiro e madeireiro na região Oeste”, garante.

As decisões tomadas em assembleia são voltadas para empresas da cadeia produtiva madereira/móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos de toda a região.