chat
TOP

Trabalhadores das empresas ligadas ao SIMOVALE têm desconto especial nas mensalidades em cursos superiores da região

Trabalhadores e dependentes das indústrias associadas ao Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) têm direito a desconto em duas universidades. A iniciativa é resultado de um recente convênio assinado com a Faculdade SENAC Chapecó e a UniCesumar – Centro Universitário de Maringá (Núcleo de Educação a Distância).

No SENAC Chapecó, o convênio oferece 15% de desconto para os cursos de formação inicial e continuada – técnicos, superiores e pós-graduação – na modalidade presencial. Para ter acesso ao benefício, basta apresentar no ato da matrícula a última folha de pagamento ou CTPS que comprove vínculo a empresa associada e efetuar o pagamento das mensalidades até a data de vencimento. O desconto não é cumulativo. Para conhecer os cursos disponíveis no Senac, basta acessar o site sc.senac.br. Informações pelo telefone (49) 3361 5000 ou celular/whats (49) 9 8401 6001.

Com a UniCesumar, o desconto é de 20% (10% pelo convênio e 10% pela pontualidade), para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês nos cursos de graduação, além de 10% para os cursos de pós-graduação na modalidade a distância. Exclusivamente para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Produção e pós-graduação em Gestão da Qualidade a distância, o desconto é de 40% (30% pelo convênio e 10% pela pontualidade).  Informações podem ser obtidas pelo site unicesumar.edu.br ou telefone (49) 3323 9162.

O objetivo, segundo o presidente do SIMOVALE, Ilseo Rafaeli, é facilitar o acesso à educação e promover a qualificação e formação profissional, ampliando as chances de crescimento aos colaboradores e seus dependentes, bem como a retenção de talentos às empresas. “A competitividade do mercado de trabalho aumenta as exigências de aperfeiçoamento constante e, por isso, é fundamental estimular os trabalhadores na busca pelo desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que lhes tragam novas oportunidades”. 

Convênio Unicesumar e SIMOVALE

Convênio Unicesumar e SIMOVALE

Convênio SENAC e SIMOVALE

Convênio SENAC e SIMOVALE

Kauê Rodrigo Pereira (supervisor Unicesumar) e Leonel Felipe Beckert (diretor executivo do SIMOVALE)

Kauê Rodrigo Pereira (supervisor Unicesumar) e Leonel Felipe Beckert (diretor executivo do SIMOVALE)