chat
TOP

Prazo para pagamento da contribuição sindical encerra nesta quinta-feira (28)

O recolhimento da contribuição sindical é fundamental para o fortalecimento do setor econômico no qual a empresa está inserida e ainda para o desenvolvimento do associativismo. É com base nisto que o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) lembra aos associados que o prazo para o pagamento da contribuição sindical se encerra nesta quinta-feira, dia 28.

Os sindicatos empresariais são os representantes de seus setores perante o governo, são eles que lideram as negociações coletivas e são as fontes de informações e orientações em primeira mão, além de oferecem serviços de capacitação e integração das indústrias.

Dentre as ações realizadas pelo Simovale, estão cursos e eventos com apoio da FIESC e CNI, rodadas de negócios nacionais e internacionais, participação em eventos e promoção de feiras, como a Mercomóveis. A feira é referência no setor moveleiro e conhecida pelo seu importante papel como fomentador de negócios e desenvolvimento na região em Chapecó.

O sindicato lembra que todas as indústrias de móveis e madeira podem contribuir, basta entrar em contato com o sindicato representativo de sua categoria econômica (inclusive não-associados). Mais informações podem ser obtidas em www.fiesc.com.br.