chat
TOP

Grandes expectativas para a maior feira de móveis do Oeste de SC

Mais de 12 mil visitantes são esperados na Mercomóveis 2019, programada para o período de 19 a 22 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A feira receberá expositores que prestigiarão a 11º Mercomóveis em uma estrutura econômica e estrategicamente pensada para a valorização dos produtos que estarão expostos no horário de visitação que vai das 13 às 20 horas.

Pela primeira vez na Mercomóveis, a F.A. Colchões de Maringá (PR) garantiu seu espaço na feira devido ao grande prestígio de lojistas visitantes. O gerente comercial Ricardo Oliveira enfatiza que a empresa espera realizar muitos negócios. “Levaremos o colchão Freemont Ultra Plush, um dos nossos lançamentos de maior sucesso. Trata-se de um produto que oferece conforto e maciez da malha em cashmere associado à qualidade da espuma hipersoft, que garante conforto e suporte de peso de 140Kg por pessoa”, explica.

A Nicioli, especializada em móveis para cozinha, também estreará sua participação na Mercomóveis. A marca promete vários produtos de alta qualidade e lançamentos com destaque para as cozinhas com acabamento tridimensional. “Acreditamos que a feira é uma vitrine de lançamentos e também para demonstrar nossos produtos, oportunizando novos negócios e o fortalecimento de parcerias que já construímos”, realça a gerente comercial Regiane Palhari Homen.

Tradicional participante desde a primeira edição a Móveis Henn integrará mais uma vez a cartela de expositores da Mercomóveis. A Henn acredita que participar da feira é uma oportunidade para levar os clientes a conhecer a marca e conhecer mais dos produtos expostos no evento. De acordo com a gerente de marketing Soraya Sebben haverá lançamentos e, dentre eles, o Roupeiro Elenco e a Cozinha Americana com canto. “Nós estamos com uma boa expectativa e esperamos receber uma grande parcela de clientes da região para que conheçam nossos lançamentos e novidades para fim de ano”, afirma Soraya.

A Mercomóveis é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes) além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

17