chat
TOP

Mercomóveis 2019 Um mundo de cores e encanto

Um pequeno mundo cheio de encanto, cor e doçura. Assim é o estande da Calesita – uma das maiores empresas de brinquedos do mercado nacional – presente na Mercomóveis que acontece até esta quinta-feira (22), no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Com a missão de conectar a infância ao mundo da imaginação com brinquedos que contribuem com o desenvolvimento das gerações, a empresa atua há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional.

Sediada em Pomerode (SC), Calesita significa carrossel e foi idealizada por dois empresários argentinos. Situada em uma área com mais de 45 mil metros quadrados construídos, a empresa atende mais de 7 mil clientes e fabrica mais de 2 milhões de brinquedos por ano. O processo de criação inicia com pesquisa sobre o que as crianças desejam e os benefícios de cada produto que passa por certificação e sistema de gestão de qualidade que garante o selo do Inmetro. “Como entregamos nossos produtos às crianças, precisamos ter uma consciência ainda maior de responsabilidade nos processos produtivos”, destaca a gerente comercial Josiane De Mattos.  

Presente pela primeira vez na Mercomóveis, a Celesita oferce mais de 170 referências nas linhas educativa, faz de conta, passeio e pedal e praia e jardim. “Queremos aumentar relacionamento, conquistar novos clientes e estar cada vez mais presente no mercado”, salienta Josiane sobre a importância de participar na feira. Segundo ela, um dos diferenciais é a marca já reconhecida pelos consumidores e lojistas. “Qualidade, inovação, cores, design diferenciado e atenção aos pequenos e grandes detalhes estão entre as características de nossos produtos”, conclui.

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e terá horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer um cadastro na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Gerente comercial Josiane De Mattos destaca que essa é a primeira vez que a Calesita participa da feira

Gerente comercial Josiane De Mattos destaca que essa é a primeira vez que a Calesita participa da feira

Calesita demonstra várias opções de brinquedos na Mercomóveis 2019

Calesita demonstra várias opções de brinquedos na Mercomóveis 2019