chat
TOP

Amoesc/Simovale e Cauduro Seguros firmam parceria

Uma ampla linha de benefícios são oferecidos para os associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e a Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc). Entre eles, recentemente foi renovada a relação de parceria com a Cauduro Corretora de Seguros, conforme explica o diretor executivo Leonel Felipe Beckert. São contemplados sem custos para o associado consultoria de avaliação de riscos na área de segurança patrimonial, pessoal e responsabilidade civil.

Com atuação há mais de 25 anos no ramo de seguros em Chapecó, a Cauduro Corretora de Seguros conta com uma filial no município de Xanxerê e atua na comercialização de seguros com credibilidade e segurança. O diretor, Gilberto Antonio Cauduro explica que serão realizadas consultorias gratuitas, buscando minimizar os riscos e proteger o patrimônio do associado, além de levantar informações para oferecer o melhor serviço em seguro.

         “Nossa intenção é realizar um trabalho diferenciado, realizar visitas, avaliar os riscos existentes e proteger o patrimônio. O mercado de seguros evoluiu muito nos últimos anos e atualmente oferece diversos produtos para diminuir os riscos existentes no segmento moveleiro,” orienta Gilberto.

Entre os serviços disponibilizados pela seguradora estão consultoria de avaliação de riscos e a comercialização de seguros de todos os ramos. Atualmente atua em toda região oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, atendendo empresas de todos os segmentos. Também oferece suporte tecnológico e disponibiliza o acompanhamento online de apólices, cotação de seguros de automóveis e de sinistros, bem como, o atendimento online para os clientes.

Sobre a parceria, Beckert considera a intenção de beneficiar os associados com alternativas diferenciadas buscando “baixo custo para o maior adesão, trabalho de orientação e consultoria gratuita para os interessados sobre as garantias seguritárias.”

A matriz da empresa está localizada na Rua Pio XII 69D no Centro de Chapecó e a  filial no município de Xanxerê  na Rua Rui Barbosa 179 no centro. Contato pode ser mantido pelos telefones (49) 3329-4944 – 3328-4723, pelo e-mail vendas(Replace this parenthesis with the @ sign)cauduroseguros.com.br ou pelo site
cauduroseguros@cauduroseguros.com.br.

Maiores informações sobre a relação de parceria bem como de outras modalidades de convênio podem ser obtidas pelo telefone (49) 3328-6669.

Diretor executivo da Amoesc/Simovale, Leonel Felipe Beckert, a gerente Maiara Ansolin o diretor da Corretora de Seguros, Gilberto Antonio Cauduro

Diretor executivo da Amoesc/Simovale, Leonel Felipe Beckert, a gerente Maiara Ansolin o diretor da Corretora de Seguros, Gilberto Antonio Cauduro