TOP

SIMOVALE firma novo convênio com psicóloga, em Chapecó

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou recentemente mais um convênio para serviços de atendimento psicológico aos associados. Agora, o sindicato também oferece consultas com a psicóloga Jamile Gonçalves, com consultório na Travessa Ilma Rosa de Nês 51d, centro de Chapecó.

A solicitação para consultas deve ser requerida junto à empresa associada mediante autorização emitida pelo SIMOVALE. Os colaboradores e associados poderão agendar as consultas pelo valor firmado de R$ 60. Para agendar consultas, entre em contato pelo telefone (49) 9 8815-4228.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Ilseo Rafaeli, enfatiza a importância que estas parcerias tem para o sindicato. “Estes convênios proporcionam uma maior representatividade e compromisso com nossos associados, por meio serviços, principalmente na área da saúde, com valores especiais”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site http://www.simovale.com.br/convenios/.