chat
TOP

Para quem aprecia pedalar

Mercomóveis 2019 demonstra linha de bicicletas e acessórios para todos os públicos

Tecnologia, conforto e segurança são alguns dos diferenciais das bicicletas da Depedal – Fábrica e Montadora de bikes de Coronel Freitas (Oeste catarinense) – uma das 100 empresas expositoras da Mercomóveis 2019. O evento iniciou nessa segunda-feira (19) e prossegue até quinta-feira (22), no Parque de Exposições Tancredo Neves com expectativas de negócios entre 150 milhões e 200 milhões de reais.

Presente pela 5ª vez na Mercomóveis, a Depedal apresenta as inovações da bicicleta aro 29 – sensação do momento destinada tanto para o dia a dia quanto ao atleta. Também estão em evidência a linha infantil e uma variedade de acessórios para quem aprecia pedalar. Aliado a isso, um item chama a atenção de quem passa pelo estande – a bicicleta Fat destinada à região do litoral e que atrai pela expressão de seus pneus mais grossos (thriller 26X4.0) que visam facilitar a pedalada na areia. “Esse produto é importado e a empresa distribui”, explica o gerente da Depedal, Claudiomiro Gomes.

Fundada há 13 anos, a Depedal comercializa para os três Estados do Sul. Sua capacidade de produção é de 500 a 600 bicicletas por mês. O foco na qualidade dos acessórios e dos componentes está entre as prioridades da empresa que vê na feira uma oportunidade para mostrar os detalhes e as diferenças de cada item. “O que nos motiva a participar da Mercomóveis é a possibilidade de mostrar a qualidade das bicicletas e demais produtos que oferecemos, além do contato mais próximo com clientes e potenciais clientes”, observa Gomes ao destacar que os valores variam de R$ 119,00 a R$ 6.400,00. 

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e terá horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer um cadastro na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

- Bicicleta Fat chama a atenção dos visitantes

– Bicicleta Fat chama a atenção dos visitantes

O gerente da Depedal, Claudiomiro Gomes, demonstra os diferenciais das bicicletas

O gerente da Depedal, Claudiomiro Gomes, demonstra os diferenciais das bicicletas

 Empresa participa da Mercomóveis pela quinta vez

Empresa participa da Mercomóveis pela quinta vez