chat
TOP

Negócios do outro lado do mundo

Da China para o Brasil, empresa Kehong e Sitstar explora potencial de mercados e expõe pela primeira vez na Mercomóveis

Mais de 8 mil visitantes são esperados nos quatro dias da Mercomóveis 2019, que iniciou na segunda-feira (19) e segue até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Foi de olho no mercado de visitantes-compradores da feira que a empresa chinesa Kehong e Sitstar apostou no potencial de negócios que a Mercomóveis tem a oferecer aos seus expositores. 

De acordo com o diretor geral Sun Mingliang, participar da Mercomóveis é um marco histórico para a empresa. É também uma forma de oportunizar aos compradores o contato direto com as cadeiras e os sofás da marca, a fim de que testem e comprovem a qualidade e o design dos produtos.

O diretor explica que o Brasil oferece muitas oportunidades de negócios e uma grande capacidade de mercado – tanto no que se refere ao número da população quando ao rápido desenvolvimento econômico. “Em comparação com a China, a diferença é que o custo de trabalho no Brasil é menor do que na China, o que propicia um incremento ágil na manufatura. Além disso, o país está muito bem posicionado para negócios com toda a América Latina”, afirma.

Os visitantes poderão conferir alguns produtos com designs clássicos da marca vendidos ao redor do mundo, bem como a nova linha SITSTAR – original produzida pela Kehong e Sitstar com design sueco, os produtos são aerodinâmicos e são produzidos com cores vibrantes, perfeito para quem procura móveis para um escritório moderno e sofisticado. 

“Acreditamos na Mercomóveis como uma forma de exibição estratégica a todo o mercado da América do Sul. Por isso somos a primeira empresa chinesa a expor na Mercomóveis e queremos usufruir dessa integração da melhor forma possível para promover nossos produtos. Somos gratos à organização pela oportunidade de participar desta feira. Apresentaremos aos visitantes a exclusividade e a qualidade do design original de nossos produtos aos brasileiros.”, realça Mingliang. 

MERCOMÓVEIS

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e terá horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer um cadastro na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Expositores podem conhecer cartela de produtos da Kehong e Sitstar na Mercomóveis

Expositores podem conhecer cartela de produtos da Kehong e Sitstar na Mercomóveis

Expositores contam com aparelho que permite tradução simultânea e facilita negócios

Expositores contam com aparelho que permite tradução simultânea e facilita negócios

Kehong e Sitstar é a primeira empresa internacional expondo na Mercomóveis

Kehong e Sitstar é a primeira empresa internacional expondo na Mercomóveis