chat
TOP

Empresas de móveis investem em atendimento de excelência e produtos de alto padrão

Pela segunda vez na Mercomóveis, a Balcony voltou nesta edição para mostrar a nova e ampla linha de produtos oferecidos atualmente ao mercado e, ainda, apresentar a nova marca do grupo, a Marmory, mais voltada aos lojistas do setor de móveis com produções em mármore sintético para pias, cubas e bases para cooktop. Segundo o empresário e dono da empresa, Thiago Sirtuli, a previsão até o último dia da feira, que encerra nesta quinta-feira (22) é cativar novos clientes mostrando a qualidade das peças.

“Acreditamos que não é o preço que faz o diferencial dos produtos, mas sim a qualidade e o design aliado à chance de proporcionar aos lojistas e demais visitantes conhecer de perto o que a Balcony e a Marmory oferecem. Esse contato direto dá ainda mais credibilidade e amplia nossas oportunidades de negócios”, explica Sirtuli.

A Balcony trouxe para a Mercomóveis 17 itens com novas cores e alguns produtos como uma linha nova para banheiros. Com uma linha de alto padrão, a empresa atua com práticas sustentáveis para produção com investimentos de tecnologia, matérias-primas selecionadas e treinamento para atender os clientes com excelência. “Uma das características que mais se destacam no mercado, hoje, é ter um atendimento de excelência que faça com que o lojista/cliente fique à vontade e tenha clareza da qualidade do material no qual está investindo. Essa é uma de nossas missões”, enfatiza.

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e tem horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer credenciamento na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Empresa visa atendimento de excelência

Empresa visa atendimento de excelência

Empresário Thiago Sirtuli realça importância de negócios feitos a partir da Mercomóveis

Empresário Thiago Sirtuli realça importância de negócios feitos a partir da Mercomóveis

 Diferencial dos produtos nem sempre é o preço, mas sim a qualidade e o design

Diferencial dos produtos nem sempre é o preço, mas sim a qualidade e o design