chat
TOP

Mercomóveis 2019: oportunidade de fortalecer negócios no Sul

Com uma história de mais de 10 anos de mercado e uma linha fabril voltada para sofás, poltronas, cabeceiras, puffs e almofadas, a Cia do Estofado de Mondaí é uma das expositoras da Mercomóveis 2019, que segue até esta quinta-feira (22) em Chapecó. O proprietário da empresa, Elsio Schmeir, conta que a empresa sempre se destacou a partir de contatos feitos durante a feira e, nesta edição, traz cerca de 40 itens em exposição.

“No segundo dia de evento pudemos perceber uma movimentação boa de clientes e a perspectiva de negócios está interessante. Para surpreender os visitantes, trouxemos novidades em tecidos e modelos de estofados e as reações têm sido positivas, por isso acreditamos que, para empresas da nossa região, é sempre muito importante participar da Mercomóveis”, avalia Schmeir.

A Cia do Estofado está no evento pela quarta vez e o proprietário avalia que a primeira participação na Mercomóveis foi um divisor de águas. “Nossa empresa passou a ser conhecida a partir da feira, na qual expandimos mercados e avançamos na equipe de representantes, clientes e, por consequência, houve um fortalecimento da nossa marca. Tivemos de reestruturar nossa planta fabril para atender as demandas e, por isso, participamos de todas as edições desde então”, enfatiza o empresário. A perspectiva da empresa é seguir expandindo o mercado para abrangência total na região Sul do País para então buscar novos mercados.

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e tem horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer credenciamento na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura de Chapecó.

 

Visitantes conhecem a avaliam conforto e qualidade dos produtos

Visitantes conhecem a avaliam conforto e qualidade dos produtos

Empresário Elsio Schmeir na poltrona Diana, uma das novidades que trouxe para a Mercomóveis

Empresário Elsio Schmeir na poltrona Diana, uma das novidades que trouxe para a Mercomóveis

Cia do Estofado traz um mix de 40 itens para a Mercomóveis 2019

Cia do Estofado traz um mix de 40 itens para a Mercomóveis 2019

Contato direto das empresas com lojistas propicia negócios

Contato direto das empresas com lojistas propicia negócios