chat
TOP

Simovale discute nesta quinta-feira o futuro do setor na região

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) promove nesta quinta-feira (05) a última assembleia geral ordinária deste ano. O evento será às 19h00, no auditório da sede do Simovale, localizado na rua Mascarenhas de Morais, nº 444-E, no bairro Parque das Palmeiras em Chapecó.

O presidente da Amoesc/Simovale, Osni Carlos Verona, explica que participarão da assembleia as 80 empresas associadas ao Sindicato,filiadas e integrantes das categorias econômicas, desde indústrias de serrarias, carpintarias e tanoarias, da indústria de marcenaria (móveis de madeira), da indústria de móveis de junco e vime e de vassouras, da indústria de cortinados e estofados e todas as empresas do setor.

O objetivo da assembleia é aprovar a previsão orçamentária para o ano de 2014. Também discutir assuntos gerais de interesse do Sindicato como autorização para tratativas comerciais e operações de compra e venda, permuta ou qualquer outro tipo negócio com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste/SC, a doação feita pelo Sindicato à organização Anjos do Asfalto, assuntos referentes ao futuro da Escola Moveleira na região, apresentação de dados relacionados à cobrança de contribuições sindicais atrasadas, a reforma do edifício-sede do Simovale e o destino dos móveis do prédio.