chat
TOP

SIMOVALE firma novos convênios com psicólogas, em Chapecó

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, recentemente, convênio com a psicóloga Raquel Baldissera, com consultório da Rua Uruguai, 255 D, Centro de Chapecó. Para agendar consultas, é necessário entrar em contato pelo telefone (49) 9924-5067. Cada consulta sairá no valor de R$ 55.

Também foi firmado convênio com a psicóloga Viviane Kovacic, com consultório localizado na Rua São João 73 D, Centro de Chapecó. O telefone para contato e agendamentos é (49) 3323-3384, 8859-4230 ou 9801-2110.

Na área de saúde, o SIMOVALE também possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Há ainda parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.