chat
TOP

Novo convênio do SIMOVALE beneficia associados com serviço de gastroenterologia

O especialista em gastroenterologia, Jerzy Brzozowski, passa a atender pacientes com convênio do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE). O gastroenterologista é o médico especialista em tratar de afecções e distúrbios do trato gastro intestinal. A especialidade abrange qualquer doença relacionada com o sistema digestivo.

O médico pode trabalhar em clínicas ou em hospitais, realizando consultas, exames, prescrição de remédios além de repasse de orientações referentes ao sistema gastrointestinal. Os gastroenterologistas podem tratar doenças como gastrite, azia, intolerância à lactose, hérnia de hiato, cirrose, doença do cólon irritável, doenças do fígado, hemorroidas e outras.

Os valores para consultas com o convênio estão firmadas no valor de R$ 150.

As consultas podem ser feitas na Clínica JDB, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 406 E, centro de Chapecó. Para entrar em contato e marcar horário, basta ligar para (49) 3322-5035.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.