chat
TOP

SIMOVALE firma convênio para lazer com Estância das Águas

Com objetivo de proporcionar diversão e lazer aos associados, o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, recentemente, convênio com o Clube Estância das Águas, localizado no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. O clube oferece diversão com piscinas, área de camping, lagos, tirolesa, espaços para prática de esportes, praça de alimentação e instalações de hotel.

A estrutura dispõe de piscinas com três tobogãs, infantil, coberta, com hidromassagem e de pedra. A área de camping oferece iluminação, eletricidade, segurança e um amplo estacionamento. A estância também conta com seis lagos para pesca e um lago amplo para passeio de pedalinho e jet ski.

Para os amantes de esportes, o clube oferece quadras de vôlei de areia, futebol suíço, tirolesa de 500m, espiribol, basquete, salão de jogos com ping-pong, pebolim, baralhos, bilhar e um playground para as crianças.

A hotelaria conta com suítes com cama de casal e beliche Ainda há a opção de chalé mobiliado para até quatro pessoas – além de quiosques abertos com pia e mesa para confraternização.

O desconto é de 20% por diária, no valor de R$ 20 para adultos e de R$ 10 para crianças de quatro a dez anos. O valor poderá ser requerido mediante apresentação de credencial/carteirinha ou algum documento oficial que comprove que o solicitante pertence a categoria representada pelo sindicato. O pagamento deve ser feito no momento de ingresso no clube.

A Estância das Águas fica a 12km do centro de Chapecó, na rodovia SC 480, sentido Rio Grande do Sul. Para mais informações sobre os benefícios, entre em contato com o SIMOVALE pelo telefone (49) 3328-6669 ou diretamente com o Clube Estância das Águas pelo telefone (49) 3329-7010.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.