chat
TOP

Diretores do Simovale visitam centro moveleiro do Senai

Uma visita ao Centro Moveleiro do Senai de Chapecó, mantido em parceria com o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale), integrou a pauta da assembleia geral desse sindicato patronal, realizada nesta semana. Além do presidente Osni Verona, estiveram presentes o vice-presidente regional da Fiesc Waldemar Schmitz, o diretor executivo Leonel Felipe Beckert e outros representantes e empresários associados.

 Conforme indica Verona, foi realizada a prestação de contas do ano de 2016, aprovados os recursos para o próximo e discutidos assuntos relacionados ao setor, como a necessidade de maior integração por parte dos associados. “Para alcançarmos resultados mais significativos precisamos nos envolver e ter engajamento com a entidade que nos representa,” destacou o presidente.

            Verona também reforçou aos associados a necessidade de participação na reunião da Câmara de Desenvolvimento da Indústria do Mobiliário, agendada para a próxima quarta-feira, dia 19 de julho, às 15 horas, no Senai. Nesta iniciativa, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, o Simovale apresentará ofício solicitando medidas de apoio para o setor de móveis e madeira. 

CENTRO MOVELEIRO

Implantado por meio de uma parceria entre setor produtivo, FIESC/SENAI, Simovale, Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e prefeitura, o Centro Moveleiro iniciou suas atividades em 2007 com objetivo de atender demandas de treinamentos e qualificações na área de madeira e móveis. Atua com serviços de consultoria em processo produtivo, prestação de serviços técnicos e tecnológicos na área de madeira e móveis.

O novo espaço conta com mais de 400 m² de área de laboratório, além de toda a infraestrutura necessária como instalação elétrica, exaustão e pneumática. O valor do investimento em adequação e melhoria das instalações foi de R$ 668.000,00. Recentemente, o Centro Moveleiro também recebeu novos equipamentos por meio de parceria com a prefeitura de Chapecó.

Associados conheceram atividades desenvolvidas no Centro Moveleiro, implantado em 2007

Associados conheceram atividades desenvolvidas no Centro Moveleiro, implantado em 2007

 Associados conhecem estrutura do centro moveleiro do Senai

Associados conhecem estrutura do centro moveleiro do Senai

Presidente do Simovale Chapecó, Osni Verona

Presidente do Simovale Chapecó, Osni Verona