chat
TOP

Mercomóveis estimula crescimento e presença de mercado

Dacheri Móveis

Três irmãos que resolveram empreender é o que levou a criação da Dacheri Móveis, em 1997 na cidade de Ampére no Paraná. Conforme explica Antônio Dacheri, os primeiros passos foram dados com a fabricação de cozinhas entalhadas em madeira, criadas a partir de um trabalho totalmente artesanal. Após alguns anos, com o avanço da tecnologia industrial e a crescente demanda de seus produtos, a empresa aprimorou o trabalho artesanal comprando máquinas automatizadas, acelerando o trabalho de produção sem perder a qualidade.

Há mais de 15 anos no mercado, o trabalho da Dacheri busca a sinceridade e a transparência com seus colaboradores, representantes, clientes e fornecedores. Atualmente a administração é feita pelos irmãos, Sergio e Clovis Dacheri. “Muitas dificuldades foram enfrentadas até que a empresa chegasse aos dias atuais. No início contávamos com apenas dois colaboradores e um representante, hoje, estamos com sessenta colaboradores e dezessete representantes. Sempre investindo em inovação e tecnologia para a atualização de maquinário,” destaca Antônio.

Participando da 10ª edição da Mercomóveis, o empresário avalia positivamente a feira pela realização de negócios e a ampla rede de contatos com os lojistas. Entre os produtos apresentados nos cinco dias de evento estão mesas, cadeiras e cozinhas em MDF, material que preza pela sustentabilidade e qualidade dos produtos. “O lojista vem em busca de novidades e a feira nos surpreendeu em termos de venda. Estamos muito contentes com o resultado.”

“Nosso foco é ser reconhecido no mercado de cozinhas. Sabemos que é uma área muito disputada, e para que esse objetivo seja alcançado, investimos em colaboradores, em produtos e qualidade com menor custo.”

Além do Paraná, a empresa conta com produtos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. “Buscamos atender o nosso cliente de forma eficaz, atentos às novas tecnologias, tendências e o diferencial nos produtos, itens que chamam a atenção do cliente”.

Antônio Dacheri está satisfeito com os negócios fechados na Mercomóveis 2017

Antônio Dacheri está satisfeito com os negócios fechados na Mercomóveis 2017

Visitantes conhecem produtos  dos 100 expositores presentes na Mercomóveis 2017

Visitantes conhecem produtos dos 100 expositores presentes na Mercomóveis 2017