chat
TOP

SIMOVALE firma novo convênio odontológico, em Chapecó

Com o objetivo de oferecer, cada dia mais, serviços que proporcionem a saúde de seus colaboradores, o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, recentemente, mais um convênio em Chapecó. Agora, os colaboradores vinculados ao SIMOVALE e que precisarem de algum serviço no campo odontológico, poderão contar com um valor especial no atendimento com a cirugiã-dentista Caroline Reque. Dentre os procedimentos oferecidos estão odontopediatria, dentística, endodontia, periodontia e prótese.
Também é oferecido serviço de atendimento de urgência em dias úteis, das 22h às 6h, sem custo adicional – é cobrado apenas o valor do procedimento, de acordo com o desconto oferecido ao conveniado.
A dentista atende no Centro Odontológico Chapecó (COC), localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 509 – ao lado do supermercado Celeiro Jd Itália. Para agendar sua consulta e procedimento, entre em contato pelo telefone (49) 3328-3630 (fixo) ou (49) 9 8436-1988 (whatsapp).
CONVÊNIOS
Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.
Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.
O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.