chat
TOP

Associados do SIMOVALE são beneficiados por convênio com psicóloga

Com o objetivo de proporcionar mais opções de benefícios ofertados na área da saúde aos seus associados, o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE), firmou mais um convênio em Chapecó, desta vez com a psicóloga Melissa Santos da Costa Cabral.

A solicitação para consultas deve ser requerida junto a empresa associada mediante autorização emitida pelo SIMOVALE. Os colaboradores vinculados ao Sindicato poderão agendar as consultas pelo valor firmado de R$ 65.

A psicóloga atende em seu consultório na Rua Índio Condá, número 1143, no bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC). Para agendar consultas, entre em contato pelo telefone (49) 9 9122-6934.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Ilseo Rafaeli, enfatiza a importância que estas parcerias tem para o sindicato. “Estes convênios proporcionam uma maior representatividade e compromisso com nossos associados, por meio serviços, principalmente na área da saúde, com valores especiais”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.