chat
TOP

Curso de curta duração – Moveleiros Aprenda a preparar e aplicar materiais de acabamento com pistola

O SENAI está com inscrições abertas para o curso de curta duração sobre “Preparador e aplicador de material de acabamento com pistola”. Com apoio do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE), o objetivo do curso é habilitar os participantes a preparar e aplicar corretamente os materiais de acabamento, com o uso de pistola, em peças da indústria moveleira.

O curso ocorrerá de 11 a 25 de setembro, das 18h30 às 22h30, no Centro Moveleiro, localizado em frente ao SENAI Chapecó. Com duração de 20 horas, a ementa prevê a abordagem de assuntos como: objetivos da pintura na indústria moveleira; introdução aos materiais de acabamento; procedimentos de preparo do material de acabamento; procedimentos de aplicação com pistola de pintura; limpeza e noções básicas de manutenção do equipamento e noções básicas de segurança.

Para participar é imprescindível que o participante tenha idade mínima de 14 anos e conhecimentos da área de madeira e mobiliários, bem como experiência na área – com documento que comprove conhecimento, experiência ou formação na área.

O investimento para participação é de R$ 300 para associados do SIMOVALE e de R$ 370 para não associados. O valor pode ser parcelado em até duas vezes. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (49) 3321-7300, pelo e-mail saobento(Replace this parenthesis with the @ sign)sc.senai.br, ou ainda presencialmente na Rua Frei Bruno, nº 254, bairro Engenho Braun, em Chapecó.