chat
TOP

RETIFICAÇÃO – Convocação Assembleia SIMOVALE / VIRTUALMENTE

RETIFICAÇÃO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 001/2020
O Presidente da Assembleia Geral do SINDICATO DA INDÚSTRIA MADEIREIRA E MOVELEIRA DO VALE DO URUGUAI – SIMOVALE, Sr. Sr. Ilseo Rafaeli no cumprimento de suas obrigações, atendido os termos do Art. 14, Paragrafo 2o; Arts. 15 e 16, todos do Estatuto Social do Sindicato, CONVOCA as empresas Filiadas, bem como todas as empresas integrantes das categorias econômicas de sua base: Indústrias de serrarias, carpintarias e tanoarias; a Indústria da marcenaria (móveis da madeira); a Indústria de móveis de junco e vime e de vassouras; e a Indústria de cortinados e estofos; todas integrantes do 3º Grupo de que trata o artigo 577 da Consolidação das Leis do Trabalho para reunião da Assembleia Geral Ordinária de nº 01/2020 a ser realizada no dia 10 de dezembro  de 2020 em primeira convocação, às 19 horas, em segunda convocação às 19h30min, na sala/auditório da sede do Simovale, Mascarenhas de Morais, nº 444 letra E, bairro Parque das Palmeiras, CEP 89803-600, Chapecó, Santa Catarina, para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:
Ordem do Dia:
1. Deliberação sobre as contas do Sindicato/Diretoria exercício 2019;
2. Deliberação plano/previsão orçamento para o ano de 2021 (previsão do artigo 550 CLT);
3. Assuntos gerais.
Esta convocação entra em vigor nesta data, com publicação em jornal de circulação na base territorial, e em local apropriado na sede do Sindicato.
Da quantidade de associados: na presente data o sindicato possui 80 (oitenta) empresas associadas.
Informamos que a assembleia será feita virtualmente através da plataforma Google Meet, por conta do agravamento da pandemia do Covid-19 no estado de Santa Catarina, prezando pela saúde e bem-estar de todos. Para evitarmos possíveis hackers enviaremos o link somente para as pessoas que confirmarem a presença por este e-mail.
Chapecó-SC, 23 de novembro de 2020.