chat
TOP

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 002/2022

O Presidente do SINDICATO DA INDÚSTRIA MADEIREIRA E MOVELEIRA DO VALE DO URUGUAI – SIMOVALE, Sr. Ilseo Rafaeli, CONVOCA as empresas Filiadas, bem como todas as empresas integrantes das categorias econômicas: Indústrias de serrarias, carpintarias e tanoarias; a Indústria da marcenaria (móveis da madeira); a Indústria de móveis de junco e vime e de vassouras; e a Indústria de cortinados e estofos   para participarem da Assembléia Extraordinária nº 002/2022, reunião que tem como pauta principal a DISCUSÃO e DECISÃO de proposta para a convenção coletiva da região de abrangência do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS IND. DA CONSTRUCAO E DO MOBILIARIO DE XAXIM,  com base territorial nas cidades de Abelardo Luz/SC, Faxinal dos Guedes/SC, Galvão/SC, Ipuaçu/SC, Marema/SC, Passos Maia/SC, Ponte Serrada/SC, Vargeão/SC e Xaxim/SC.

Data: 14/06/2022
Horário: 1ª Chamada as 14h30min
               2ª chamada as 15h00min
LocaL: CDL Ponte Serrada
Endereço: R. Frei Caetano, nº 720- centro, Ponte Serrada – SC, 89683-000.

Solicitamos que participem da reunião preferencialmente os responsáveis das empresas que tenham poder de decisão sobre o referido assunto, entretanto é livre e salutar a participação de gerentes e/ou responsáveis pelos RHs das empresas.

Ordem do Dia:

1. Discussão e Decisão dos termos das propostas para fechamento da convenção coletiva da base territorial de Xaxim, para o ano exercício 2022/2023.
2. Assuntos Gerais.

Aos convidados, com o recebimento deste comunicado e que não se fizerem presentes na reunião desde já concordam e dão sua anuência para as deliberações e decisões tomadas pelos presentes ou pela instituição sindical que os representa.

Esta convocação entra em vigor nesta data, com publicação em jornal de circulação na base territorial, e em local apropriado na sede do Sindicato.
Da quantidade de associados: na presente data o sindicato possui 80 (oitenta) empresas associadas.

Chapecó-SC, 02 de Junho de 2022.

Ilseo Rafaeli
Presidente da Assembleia Geral
SIMOVALE