chat
TOP

Amoesc estará presente na Efaicel

A Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (AMOESC/SIMOVALE) estará expondo durante a Efaicel – Exposição-feira agropecuária, comercial e industrial de Coronel Freitas (SC). O evento ocorre no período de 29 de setembro a 2 de outubro, no Parque de Exposições Francisco Brizot.

O stand da AMOESC/SIMOVALE será no pavilhão do comércio com atendimento a demanda de empresários do município e da região nas áreas de consultorias e treinamentos, através de parcerias com o Sebrae, Senai e outras instituições.

O presidente da AMOESC/SIMOVALE, Osni Verona, afirma que a entidade estará presente para apoiar empresas do setor de madeira e móveis da cidade de Coronel Freitas que tem muitos empreendedores consolidados que fazem parte do polo moveleiro do Oeste de Santa Catarina. “Queremos que essa retomada após 11 anos seja um grito de vitória, aproveitando essa oportunidade impar para fomentar e mostrar a grande capacidade produtiva e inovação destas empresas que atendem o mercado interno e externo”, enfatiza.

O diretor executivo da AMOESC/SIMOVALE, Leonel Felipe Beckert, comenta que a iniciativa em participar de feiras regionais é uma ação que visa estreitar relações entre indústria, comércio e a entidade. “Durante a Efaicel estaremos com uma equipe de trabalho fazendo uma leitura do setor exatamente na sua área de atuação, ou seja, no comércio. Estaremos com consultores agendando visitas para atender as indústrias e oferecendo soluções mais assertivas e pontuais”, destaca Beckert.

ATRAÇÕES

Com o slogan “Uma grande feira para uma grande história” a expo-feira marca os 50 anos de emancipação político-administrativa do município de Coronel Freitas.  O prefeito, Mauri Zucco, comenta que o evento está sendo retomado após 11 anos e tem a finalidade de resgatar a história da indústria, comércio, agricultura e eventos.

A expo-feira contará com shows do Grupo Tradição, Beto e Julio, Loirinha do Forró, Banda Mercosul, Família Paganini, Mari Terezinha e Rodeio Country com César Paraná.   A visitação à feira é gratuita e os passaportes para os shows estão a venda na prefeitura e no comércio ao valor de R$ 25 com direito ao rodeio e todos os shows da feira.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional
MARCOS A. BEDIN Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP Matrícula SJPSC 0172
Av. Getúlio Vargas, 870-N, Ed. Central Park, sala 21, 2° andar, CHAPECÓ (SC) Telefax (49) 3323-4244, celular (49) 9967-4244