chat
TOP

Município apoiará Mercomóveis 2014

Promotores e coordenadores da Mercomóveis 2014 reuniram-se na última semana com o secretário Américo do Nascimento Júnior, do Desenvolvimento Econômico, para discutir o apoio que a Administração municipal de Chapecó dará à feira.
O empresário Ilseo Rafaeli, presidente da Comissão Central Organizadora da nona edição da Mercomóveis, programada para agosto de 2014, acompanhado do presidente das entidades promotoras – a Associação e o Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale e Amoesc) –, Osni Carlos Verona, e assessores, manteve longo e produtivo encontro com o secretário.
Rafaeli relatou que a feira prosseguira sua trajetória de crescimento e expansão. Programada para a segunda quinzena de agosto de 2014 no parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), a feira receberá mais de 20 mil visitantes, com um volume de negócios ainda não estimado, mas que deve superar R$ 200 milhões. Serão mais de 14 mil metros quadrados de área, com cerca de 9 mil metros para exposição, disponibilizados nos pavilhões do parque.
O presidente da Feira solicitou algumas melhorias no parque de exposições e a ampliação dos pavilhões, em razão da crescente demanda de novos expositores. Antecipou que deve ser realizada uma exposição de máquinas para produção de móveis, ainda este ano, com a Associação de Fabricantes (AFEMAQ), em data a ser definida. De outro lado, o secretário Nascimento Júnior informou os investimentos programados para os próximos anos.
Além de Rafaeli e Verona, compareceram o diretor executivo da Amoesc/Simovale (Leonel Felipe Beckert), o assessor jurídico (Daniel M. Z. dos Santos), o arquiteto Juliano Miotto e o colaborador Renato César Noack.

Promotores e coordenadores da Mercomóveis 2014 estiveram reunidos com o secretário do Desenvolvimento Econômico, na última semana,  Américo do Nascimento Júnior

Promotores e coordenadores da Mercomóveis 2014 estiveram reunidos com o secretário do Desenvolvimento Econômico, na última semana, Américo do Nascimento Júnior