chat
TOP

SIMOVALE firma convênio para previdência complementar

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, nessa semana, convênio com a INDÚSTRIAPREV, plano de previdência complementar exclusivo para empresários, dirigentes e trabalhadores da indústria catarinense. Idealizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Centro das Indústrias de Santa Catarina (CIESC), o INDÚSTRIAPREV contempla aposentadoria programada, aposentadoria por invalidez e pensão, e é administrado pela Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC (PREVISC), uma das mais modernas e experientes Entidades Fechadas de Previdência Complementar com 28 anos de experiência no mercado previdenciário.

Quem adere ao plano usufrui das menores taxas de administração e gestão do mercado, recebendo 100% da rentabilidade líquida sobre o saldo da sua conta, além de ter assegurada a proteção em casos de invalidez e morte. O plano não possui vínculo com a aposentadoria do INSS e oferece flexibilidade para que o participante defina o valor de sua contribuição e como deseja receber a aposentadoria. Além disso, os contribuintes podem aproveitar o desconto no Imposto de Renda a que têm direito.

O plano possui mecanismos legais e efetivos de proteção, sendo fiscalizado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e regulado pela Secretaria de Previdência Complementar (SPPC), do Ministério da Previdência Social. O INDÚSTRIAPREV possibilita que a empresa – independente de seu porte – realize contribuições que se refletem em benefícios como desenvolvimento da política de Recursos Humanos, atração e retenção de talentos, diminuição da rotatividade e aumento na produtividade.

Simule seu plano agora mesmo pelo site http://www.previsc.com.br/industriaprev/.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.