chat
TOP

SIMOVALE firma novos convênios estratégicos e de saúde

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, neste mês de agosto, novos convênios que beneficiarão os associados da entidade. São eles o convênio com a DIAMOND para assessoria em comércio exterior e a Clínica Bonfante, de Chapecó.

A DIAMOND é especializada em consultorias, auditorias, assessorias, gestão profissional, tecnologia da informação e capacitação corporativa. Atende a empresas de diversos portes e segmentos, podendo ajudar na obtenção de melhores resultados e implantação das melhores estratégias de negócios e práticas de gestão, além de estabelecer eficientes mecanismos e ferramentas de controle e gestão empresarial. É uma empresa brasileira com característica mundial que disponibiliza soluções inovadoras e diferenciadas, mas com metodologia e flexibilidade na medida certa para implantá-las de acordo com as características de cada cliente.

A assessoria em comércio exterior permite que os empresários realizem compras e vendas sem limites de fronteiras, controlando todos os processos de vendas, incluindo exportação e câmbio, com aptidão para transações internacionais, como exportação, importação, câmbio e transportes, compreensão de como funcionam os organismos de comércio exterior, sua sistemática e técnicas, marketing internacional, seguros e aduanas. A empresa está localizada na Rua Achiles Tomazelli, 1291-E – Bairro Santa Maria, em Chapecó. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3331-2003 ou 8404-8009.

A Clínica Bonfante é tradicional em Chapecó, atuando desde 1995 visando a qualidade de vida de seus pacientes, oferecendo tratamentos de excelência em oftalmologia. A clínica conta com especialistas e colaboradores devidamente capacitados e treinados que buscam aperfeiçoar seus métodos de trabalho, tendo como objetivo sempre o ótimo atendimento de seus pacientes, seja em consultas ou tratamentos. Além disso, para auxiliar em diagnósticos e cirurgias oftalmológicas, a clínica é equipada com equipamentos modernos. A clinica está localizada na Av. Getúlio Vargas, 681 S – Centro. Para agendamentos e mais informações, ligue para (49) 2049-0100 ou 3323-0910.

CONVÊNIOS

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.