chat
TOP

Associados do SIMOVALE são beneficiados por convênios com Núcleo de Especialidades

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, neste mês de agosto, novo convênio com o Núcleo de Especialidades, de Chapecó, que beneficiará os associados que estão em busca de serviços na área da saúde. O Núcleo integra diversas áreas da saúde, contando com um corpo clínico experiente e especializado nas áreas de oftalmologia, ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral e infectologia. O objetivo é promover a saúde e o bem-estar de seus pacientes com a garantia de um atendimento diferenciado, amplo e competente.

Entre os serviços oferecidos pelo convênio firmado estão o de oftalmologia, com os médicos especialistas Fernando Morandini Pradella e Júnior F. Kuczmainski. O consultório oftalmológico dispõe de uma ampla estrutura para consultas e exames como de adaptação de lentes de contato, avaliação das vias lacrimais, autofluorescência, ceratoscopia computadorizada, curva tensional diária, ecografia ocular e estéreo-foto de papila. Também realizam foto de segmento anterior, fundoscopia, gonioscopia, laser de retina, mapeamento de retina, O.C.T glaucoma e retina, paquimetria ultrassônica, pupilometria, retinografia, teste de sobrecarga hídrica, tonometria de aplanação, capsulotomia Yag laser, fotocoagulação a laser, iridotomia Yag laser e ultrassom.

O médico especialista Cassiano Branco Dal Piva é o responsável pelo atendimento ginecológico e obstetrício do Núcleo. Já o atendimento na área de infectologista é realizado pelo especialista Hugo Vladimir Noal da Silva, que atua nas linhas de doenças infecto contagiosas em crianças e adultos, gripe, dengue, infecção na gestação, hepatites virais, feridas crônicas, doenças sexualmente transmissíveis, HIV/AIDS e infecção hospitalar. O atendimento cirurgia geral e videolaparoscopia são prestados pelo médico Carlos Vinícius Novaes de Andrade.

Os valores para consultas oftalmológicas, ginecológicas e obstetrícias, com o convênio, são de R$ 150. Já os atendimentos para consulta de infectologia ou cirurgia geral têm o valor de R$ 200.

O Núcleo de Especialidades está localizado na Avenida Porto Alegre, 427-D, centro de Chapecó, no Edifício Lázio Executivo, 11º Andar, Sala 1101. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18h30. Para agendar consultas, entre em contato pelo telefone (49) 3322-6205, whatsapp (49) 8402-5948, pelo e-mail atendimento(Replace this parenthesis with the @ sign)nucleodeespecialidades.com.br ou ainda pelo site http://www.nucleodeespecialidades.com.br/fale-conosco.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.