chat
TOP

16 de setembro, em Chapecó SIMOVALE e ABIMAQ promovem curso de análise, crédito e cobrança

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) promovem no dia 16 de setembro, em Chapecó, o curso “Análise, Crédito e Cobrança – com ênfase em meios legais para recuperação de crédito”. O curso ocorrerá das 9 às 17h, no auditório da ACIC, em Chapecó, e será conduzido pelo advogado e contador Edson Paulo Evangelista.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, explana que o curso contará com aulas expositivas e incitará a discussão e esclarecimento de dúvidas, aliando conceitos práticos, a fim de que o participante possa aplicar o aprendizado diretamente nas suas atividades diárias.

O objetivo é mostrar aos participantes a importância das funções do setor de cadastro, crédito e cobrança, aliado ao seu papel estratégico para bons resultados financeiros, com ênfase em meios legais para a recuperação de créditos e tipos de cobrança. Também proporcionará o aprendizado de conceitos e práticas financeiras e meios de cobrança para aplicabilidade imediata nas empresas.

A capacitação é voltada para profissionais que atuam, direta ou indiretamente, com o cadastro, crédito e cobranda nas empresas – seja na área administrativa, financeira, de vendas ou outro profissional que tenha interesse em adquirir as técnicas para as funções.

Para participar o investimento é de R$ 560 para empresas associadas à ABIMAQ ou SIMOVALE, e de R$ 728 para participantes não associadas. Informações e inscrição pelos telefones (47) 3427-3846, (47) 3427-5930 ou ainda pelos emails ursula.tuma(Replace this parenthesis with the @ sign)abimaq.org.br ou gabriela.prieto(Replace this parenthesis with the @ sign)abimaq.org.br.

PALESTRANTE

Edson Paulo Evangelista é advogado e contador com especialização em Controladoria de Empresas e pós-graduando em Direito Empresarial. Ex-perito-contador assistente credenciado pela Procuradoria do Estado de São Paulo. Ex-perito-contador assistente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo – (DER/SP).  Atua há mais de 20 anos nas áreas Financeira, Controladoria e Auditoria em empresas nacionais de médio e grande porte nos mais variados setores, como comércio, prestação de serviços (terceirização), telecomunicações e construção civil. Leciona no SENAC/SP nos cursos livres de Aperfeiçoamento Profissional e In Company. Palestrante de diversas Entidades de Classe, como SINDUSCON-SP, ABIMAQ, entre outras. Sócio da Styllus Consultoria Contábil, Auditoria e Treinamentos Ltda. e da Novaera Treinamentos Empresariais EIRELI – ME.