chat
TOP

Mercomóveis 2017 está com 50% dos espaços vendidos

Uma das feiras de móveis mais aguardadas do sul do Brasil – a Mercomóveis 2017, programada para 14 a 18 de agosto de 2017, em Chapecó – já está com 50% dos seus espaços comercializados.

Ao transmitir a informação, o presidente da feira, José Derli Cerveira, anunciou que, até o próximo mês de janeiro, a totalidade dos espaços estará vendida. A Mercomóveis, que está em sua décima edição, reunirá entre 80 e 100 fabricantes de móveis dos três Estados sulinos e atrairá uma legião de 20 mil compradores.

  O dirigente assinala que a exposição-feira repetirá o bom resultado das edições anteriores porque, entre outras razões, será beneficiada pela retomada do crescimento econômico previsto para 2017. Por isso, as vendas de móveis  oportunizadas pela feira devem chegar a 200 milhões de reais.

“Na prática, vamos repetir, nominalmente, os resultados da última edição (2014), mas, considerando o ambiente econômico do biênio 2015/2016, será um excelente resultado”, avalia Cerveira. Ele acredita que, com o fim da recessão, as feiras econômicas voltarão a ter destaque como importantes canais de vendas.

O presidente do Simovale e Amoesc, Osni Verona, disse que a feira é um dos caminhos para superar a crise: a feira permite entender as necessidades do cliente e surpreendê-lo com produtos inovadores e alternativos, como, por exemplo, uma matéria-prima diferente, sempre com ênfase na elegância, estética, segurança e garantia com a funcionalidade de acordo com a proposta do produto.

Verona lembra que o oeste catarinense tornou-se polo moveleiro de qualidade e confiabilidade por lojistas e consumidores de todo o Brasil.

A comissão organizadora e as entidades promotoras – Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (AMOESC) – priorizarão a atração de lojistas de todo o País. No esforço para atrair grande público comprador, os lojistas indicados pelos expositores e homologados pelos organizadores receberão hospedagem gratuita.

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira