chat
TOP

Simovale firma convênio com clínica especializada em serviços cardiológicos

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firmou, recentemente, convênio com a Ritmo Cardiologia Integrada. A clínica conta com uma equipe cardiológica multidisciplinar experiente e oferece consultas, pré-operatórios, exames e implantes. A Ritmo atua em Chapecó desde 2009 e dispõe de serviços que vão além do diagnóstico, fornecendo planos de prevenção e de tratamento para doenças cardiovasculares.
Com serviços de excelência para a saúde do coração, o corpo clínico dispõe de seis profissionais que formam o primeiro Heart Team de Santa Catarina. Entre os exames e especialidades oferecidos estão o implante de marca-passo, revisão de marca-passo e CDI, teste ergométrico computadorizado, eletrocardiograma, ecocardiograma, estudo eletrofisiológico e outros. As consultas pelo convênio foram firmadas no valor de R$ 250. O valor dos exames pode ser consultado diretamente na clínica.
A Ritmo Cardiologia Integrada fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 621-E, Bairro Jardim Itália, em Chapecó. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. O telefone da clínica é (49) 3323.8188 e o e-mail é ritmo(Replace this parenthesis with the @ sign)ritmocardiologia.com.br.
CONVÊNIOS
Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.
Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.
O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que essas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.