chat
TOP

Mercomóveis 2017 será lançada em 6 de abril

Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2017, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 6 de abril, às 19h30, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. O evento contará com jantar de confraternização. Com o slogan “Superando expectativas”, a edição deste ano tem data garantida na agenda de eventos do município de 14 a 18 de agosto com a participação de investidores nacionais e internacionais além de expositores de toda a região oeste.

Tradicional e em sua 10ª edição, a Mercomóveis é reconhecida por ser fruto de um dos mais influentes polos no segmento moveleiro e madeireiro de Santa Catarina. Realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, seu principal objetivo é reunir e exaltar os produtos produzidos nacionalmente, contando com dezenas de expositores dos três Estados sulinos além de outros vindos das demais regiões do País. São esperados mais de 80 expositores para a feira.

O foco da divulgação tem sido os lojistas de todo o País, que contarão com hospedagem gratuita caso indicados pelos expositores e homologados pelos organizadores para participar do evento.  São esperados mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

A Mercomóveis 2017 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição do evento e está engajado para que, em 2017, o sucesso da Mercomóveis se repita. “O evento deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e esperamos que ela traga ótimos resultados para o segmento”, afirma.

A realização da Mercomóveis é da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira