chat
TOP

Inicia contagem regressiva para Mercomóveis 2017

FEIRA DE MÓVEIS SERÁ LANÇADA NESTA QUINTA-FEIRA, NO LANG PALACE HOTEL, EM CHAPECÓ.

 

Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2017 que ocorre nesta quinta-feira (6 de abril) às 19h30, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. O evento consistirá de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

Com o slogan “Superando expectativas”, a décima edição ano está programada para o período de 14 a 18 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. Será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100. São esperados mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

O foco da divulgação tem sido os lojistas de todo o País, que contarão com hospedagem gratuita caso indicados por expositores e homologados pelos organizadores. 

A Mercomóveis 2017 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição da expo-feira. “Sintonizado com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe.

A realização da Mercomóveis é da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

O QUE: LANÇAMENTO DA MERCOMÓVEIS 2017.

QUANDO: DIA 06/04/2017, QUINTA-FEIRA. 19H30. ONDE: LANG PALACE HOTEL.

 

Presidente José Derli Cerveira

Presidente José Derli Cerveira