chat
TOP

Faça já seu credenciamento para a Mercomóveis 2017

Lojistas, representantes comerciais, imprensa e profissionais do ramo de madeira e móveis já podem garantir seu ingresso na Mercomóveis 2017. O credenciamento para a maior feira do setor moveleiro do Oeste catarinense está disponível no site http://mercomoveis.com.br/mercomoveis17/. Programada para o período de 14 a 18 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó, a feira reunirá cerca de 100 expositores de várias regiões do País que trarão centenas de novidades em produtos e fornecedores do setor de madeira e móveis.

O presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira, ressalta que o cadastramento prévio é prático, cômodo e moderno, apresentando benefícios em otimização do tempo tanto para os expositores quanto para os visitantes da feira – entrada permitida para pessoas acima de 12 anos. “Ao chegar no evento, o visitante apresentará um documento para identificação e, em segundos, estará com o crachá em mãos para o livre acesso ao evento”, afirma.

Para visitantes que já têm o registro no site a partir de outras edições da feira, o cadastro é ainda mais rápido. Basta acessar o link, informar o CPF do solicitante, conferir as informações e, em cerca de um minuto, estará com o cadastro em dia para o acesso à Mercomóveis 2017.

A Mercomóveis 2017 é uma feira planejada estrategicamente com foco no mercado, de olho nas tendências e buscando a inovação e qualificação dos produtos ofertados. Mais de 20 mil visitantes-compradores são esperados nos cinco dias de feiras, resultando em vendas e prospecção de negócios na ordem de R$ 200 milhões. “Acreditamos que 2017 será um ano de retomada nos negócios e estamos confiantes para a realização de mais uma edição exitosa do evento”, avalia Cerveira.

MERCOMÓVEIS 2017

Programada para o período de 14 a 18 de agosto, no parque de exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó, a Mercomóveis 2017 deve receber mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar ou prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. Com o slogan “Superando expectativas”, reunirá entre 80 e 100 fabricantes de móveis de Santa Catarina e dos Estados vizinhos.

Informações da feira estão disponíveis no site www.mercomoveis.com.br, Twitter e Facebook.

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

 

Mercomóveis oportuniza milhares de negócios (Foto – Feira de 2014)

Mercomóveis oportuniza milhares de negócios (Foto – Feira de 2014)