chat
TOP

Nesta quinta-feira Expositores da Mercomóveis 2017 participam de reunião de integração

Expositores, patrocinadores e organizadores da Mercomóveis 2017 estarão reunidos nesta quinta-feira (29) para reunião de integração. Será um momento para esclarecimento de dúvidas e alinhamentos sobre o novo formato e participação na maior feira do setor de madeira e móveis do Oeste catarinense.

O encontro ocorrerá a partir das 18 horas, na sede social da Acasel – localizada no acesso Plínio Arlindo de Nês, 1745 D, bairro Belvedere. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (49) 3328-6669 ou pelo e-mail atendimento(Replace this parenthesis with the @ sign)mercomoveis.com.br.

Programada para o período de 14 a 18 de agosto, a décima edição da Mercomóveis tem como slogan “Superando expectativas” e reunirá entre 80 e 100 fabricantes de móveis de Santa Catarina e dos Estados vizinhos, no Parque de Exposições Tancredo Neves. São esperados mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar ou prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

A Mercomóveis é uma promoção do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) com patrocínio da Guararapes, Acasel e Fiesc. O evento também conta com apoio da Nova Turismo, Hstands, e da Prefeitura Municipal de Chapecó.