chat
TOP

Montagem dos estandes – Contagem regressiva para 10ª edição da Mercomóveis

O mercado moveleiro do oeste e meio oeste de Santa Catarina e do sudoeste do Paraná e do Rio Grande do Sul, se voltam no próximo dia 14 (segunda-feira), para a abertura da 10ª edição da Mercomóveis que se estende até o dia 18 (sexta-feira). Serão cinco dias de evento pra um público segmentado que pretende movimentar a economia, prospectar novos negócios e reunir empresários com produtos e serviços diferenciados.

Conforme o presidente da Mercomóveis, empresário José Derli Cerveira, os estandes estão em fase de montagem e contemplarão um modelo inovador e inteligente. “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato com estandes padronizados e toda linha de mobiliário, sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos.”

Cerveira, que também é diretor da Cristalflex acrescenta a comercialização de todos os espaços e a participação de aproximadamente 100 expositores com prospecção de 200 milhões em negócios. “É com a intenção de mostrar a diversidade e qualidade dos produtos que, em 1998, a diretoria do Simovale realizou a primeira edição e hoje chega a sua décima.”

A iniciativa do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos.“Será uma edição especial, onde o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, do mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”.

Verona também estima boas perspectivas para os empresários do setor. “O expositor incrementará suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas atraentes em termos de custo.”

 

DIFERENCIAL

Entre os diferenciais apresentados está a estadia gratuita para expositores e lojistas, mediante a indicação da empresa expositora por meio do contato direto com a agência oficial que pode ser mantido pelo e-mail mercomoveis(Replace this parenthesis with the @ sign)novaturismo.com.br ou telefone (49) 3329-4125.

Em sua décima edição a Mercomóveis têm o patrocínio da Guararapes – fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Além de Chapecó, a feira estimula e valoriza o polo moveleiro da região oeste envolvendo cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, que geram mais de 20.000 empregos diretos e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

Mercomóveis apresenta novo formato com estandes padronizados que contemplarão um modelo inovador e inteligente

Mercomóveis apresenta novo formato com estandes padronizados que contemplarão um modelo inovador e inteligente

 Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves recebe os preparativos para 10ª edição da Mercomóveis

Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves recebe os preparativos para 10ª edição da Mercomóveis

Estandes da 10ª edição da Mercomóveis estão em fase de montagem

Estandes da 10ª edição da Mercomóveis estão em fase de montagem