chat
TOP

Cristalflex presente na 10ª Edição da Mercomóveis

Com a proposta de fabricar produtos de qualidade com responsabilidade social, surge em Chapecó a Cristalflex, empresa especializada em colchões. Conduzida pelo empresário José Derli Cerveira, tem atuação em todo Estado de Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e Paraná oferecendo produtos diversificados com alta tecnologia e atendimento de profissionais qualificados, conforme indica o empresário que também é presidente da 10ª edição da Mercomóveis.

         Para a feira, que iniciou na segunda-feira (14) e transcorre até sexta-feira (18), das 13 às 20h, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó, Cerveira está otimista e acredita que contribuirá para troca de cartões e contato com potenciais clientes. “A Mercomóveis está consolidada como a terceira melhor feira do País no segmento e isso gera benefícios para toda a cadeia de móveis, madeira, hoteleira e alimentícia e deve estimular a participação dos empresários que vem em busca da realização de negócios”.

         Sobre a intenção de empreender, Cerveira destaca que, inicialmente, era investidor e, posteriormente, passou a conduzir integralmente a Cristlaflex. “É gratificante ver um projeto que a gente elabora se desenvolver. O lucro do trabalho é ver a obra sendo consolidada. Temos grandes novidades de produtos para este ano e a intenção de crescer ainda mais. Atualmente atuamos no centro oeste do País e estamos presente em alguns países do Mercosul”.

O expositor também considera o interesse do empresariado em participar de eventos segmentados considerando o envolvimento de todas as regiões. “A feira é voltada principalmente para as indústrias da região Oeste de Santa Catarina, meio-oeste, sudoeste e norte do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul e nossa expectativa é a melhor possível em termos de público e produtos apresentados.”

A Cristalflex conta com projetos sociais e ambientais que envolvem colaboradores e a comunidade através do programa Voluntários Amigos Cristalflex com ações voltadas para reciclagem, arrecadação de roupas, alimentos, entre outros. Atualmente está localizada na Rua Fiorelo Badalotti, 361E, no Distrito Industrial, em Chapecó.

José Derli Cerveira, diretor da Cristalflex está otimista com a 10ª edição da Mercomóveis

José Derli Cerveira, diretor da Cristalflex está otimista com a 10ª edição da Mercomóveis