chat
TOP

Tecnologia que favorece o custo benefício

Expositores da Mercomóveis surpreendem com ideias e lançamento de produtos

A rotina agitada e os compromissos do dia a dia consomem a maior parte do tempo. Diante disso, praticidade aliada à tecnologia tem sido o diferencial para alguns empresários que acertaram em inovações ao gosto do cliente. “Ao chegar na casa de um amigo ou parente a primeira pergunta é a senha do wiffi e uma entrada de energia para carregar o celular”, destaca Luiz Carlos Bays, da Ferroteli Desing, de Coronel Freitas, um dos expositores da Mercomóveis 2017.

O empresário trouxe novidades para a 10ª edição que transcorre até sexta (18), das 13 às 20 horas, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. Entre elas, está a poltrona Raia com conectividade USB que permite carregar o celular sem sair do conforto e comodidade. “Lançamos esse produto no salão de Gramado, em junho, e a receptividade tem superado as expectativas, acredito que o mercado deve estar atento às necessidade dos clientes acompanhando as tecnologias o oferecendo soluções práticas”.

Responsável pelo desing da poltrona, Bays indica a estrutura em madeira de reflorestamento próprio utilizada em todos os produtos da marca. Nesta edição a Ferroteli também apresenta itens de decoração e alguns móveis em madeira rústica. “As feiras de negócios são uma vitrine para a marca e é fundamental apresentar produtos de qualidade aliados a sofisticação”.

Na mesma linha de tecnologia para inovar e apresentar diferenciais, a Cia do Estofado, de Mondaí, aposta em sofás confortáveis e com torre de conectividade. “A proposta é o conforto de sentar no sofá e não precisar levantar para carregar o celular ou conectar um cabo a rede de energia. A torre multiplug é opcional em ambos os lados e conta com duas entradas de energia e duas para cabo UBS,” explica o gerente comercial, Leandro Ficanha.

“A Mercomóveis é uma oportunidade que traz resultados significativos de venda, além de oportunizar contatos e fortalecer a divulgação da marca. Quem não é visto não é lembrado,” considera Ficanha acrescentando o trabalho de relacionamento oportunizado pelas feiras de negócios.

Realizada num período que assinala uma leve recuperação da economia, o presidente do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) Osni Verona caracteriza como uma oportunidade. “É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País, onde o lojista encontra produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes do mais simples aos mais sofisticados.”

O presidente das instituições idealizadoras da Mercomóveis, também estima boas perspectivas para os empresários do setor. “O expositor incrementa suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas atraentes em termos de custo.”

PARCERIAS

Em sua décima edição a Mercomóveis têm o patrocínio da Guararapes – fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Badesc, Nova Turismo e Eventos e apoio da Prefeitura Municipal. O credenciamento gratuito para maiores de 16 anos pode ser feito no site http://mercomoveis.com.br/mercomoveis17/ onde também estão informações complementares. A área de visitação compreende os Pavilhões I, II, III e IV e o estacionamento é cobrado no valor de R$ 25,00.

Poltrona com conectividade USB é destaque no estande da Ferroteli Desing, de Coronel Freitas

Poltrona com conectividade USB é destaque no estande da Ferroteli Desing, de Coronel Freitas

 Carregar o celular sem precisar levantar do sofá é a proposta da Cia do Estofado, de Mondaí, com a torre de conectividade

Carregar o celular sem precisar levantar do sofá é a proposta da Cia do Estofado, de Mondaí, com a torre de conectividade

Público confere as novidades e lançamentos no terceiro dia da Mercomóveis

Público confere as novidades e lançamentos no terceiro dia da Mercomóveis

Detalhes chamam a atenção na Mercomóveis 2017 que reúne 100 expositores

Detalhes chamam a atenção na Mercomóveis 2017 que reúne 100 expositores