chat
TOP

Desfrute de um parque aquático com descontos especiais

Está precisando relaxar? Então aproveite e desfrute das promoções exclusivas do Parque Aquático Estância das Águas para os associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE). Aproveite das diárias com desconto de 20% na apresentação da autorização/documento que comprove associação ao Sindicato junto de um documento de identidade com foto e desfrute de todos os momentos de lazer e descanso que o Parque podem proporcionar.

Com o desconto, crianças de 04 a 10 anos pagam apenas R$ 10 e, a partir de 11 anos o valor é de R$ 20 para desfrutar de uma diária no Parque Estância das Águas. Além do ambiente próximo da natureza e piscina (com exame já incluso no valor da diária), é possível contratar outros serviços como pernoite em hotel ou casa mobiliada, camping, sauna, mesas, quiosques, etc – consulte os valores http://clubeestanciadasaguas.com.br/valores/.

O parque está localizado no Distrito Marechal Bormann, a 12 km do centro de Chapecó e oferece completa estrutura em 96 mil m² como piscina com tobogã, banheira de hidromassagem, playground aquático infantil, sorveteria, restaurante e lanchonete. O espaço também conta com açude para pesca, campos de futebol, vôlei e basquete, rede de internet wi-fi e sala de jogos.

Outras informações podem ser obtidas no Simovale pelo telefone (49) 49 3328-6669, diretamente com a administração do Parque no Facebook (/clubeestanciadasaguas) ou ainda pelo telefone (49) 3329-7010.

Confira imagens da estrutura do Parque Estância das Águas - Divulgação

Confira imagens da estrutura do Parque Estância das Águas – Divulgação

04

03

02